8 de setembro de 2017

Monte o seu home office!

Compartilhe pela rede:

Trabalhar em casa pode ser mais difícil que parece, por isso ter um espaço para se dedicar ao trabalho é fundamental. Separamos algumas dicas para montar um home office com móveis planejados perfeito. Confira:

  1. Aposte em cores claras é a melhor forma de ampliar um ambiente pequeno. A regra básica é: o claro amplia, o escuro diminui. Se você curtir um contraste, tipo black and white, escolha acessórios ou detalhes escuros;
  2. Observe as paredes ao redor do seu espaço de trabalho. Como podem ser melhor aproveitadas? Com prateleiras, nichos?
  3. Já pense em soluções como: espaço para esconder um multifuncional em um gavetão, trilhos para pastas de arquivo, canaleta para esconder tomadas e cabos, etc.
  4. Um tampo retrátil é uma solução inteligente para aproveitar o espaço de bancada. Quando for trabalhar, puxe o tampo para fora. Quando encerrar o trabalho, recolha-o.
  5. Se você não tiver um cômodo exclusivo para o home office, veja se seu escritório não se encaixa em um armário, no closet ou embaixo da escada. Use a criatividade para encontrar espaços inusitados para o seu cantinho de trabalho;
  6. Móveis com rodízio são uma boa opção caso você queira “sumir” com o seu home office. Por exemplo: se ele fica na sala e você vai fazer uma festa no final de semana, é só empurrar a mesa e a cadeira pro quarto.

Gostou das dicas? Tem muito mais! Entre em contato com uma loja Italínea mais próxima de você e peça um orçamento.

Fonte: Blog Italínea